quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quase esquecidos

Ausente da escola, mas sem a esquecer, pois trabalho há sempre.
Preparando trabalhos, arquivando outros, avaliando o P.C.T. ainda encontrei algumas evidências que merecem ficar no blog como trabalhos de 2010.
Este ano voltamos a escrever ao Pai Natal e, apesar de os Correios afirmarem que respondem a todas as cartas, isso é mentira, pois o ano passado os alunos da turma 1A da Torreira, não tiveram resposta.

O João Pedro mostrou-se preocupado com a falta de chaminé e alertou o Pai Natal que há um novo ser em casa, o Afonso chegou no dia 2 de Dezembro.

A Beatriz provavelmente não se esqueceu do copo de leite para o Pai Natal, caso contrário ele não teve forças para distribuir tantos presentes.

O Adriano reconhece que se porta mal em casa e na escola. Prometeu melhorar dizendo ao Pai Natal que lê bem, esperando assim pela recompensa.

O projecto lançado pela coordenadora do 1ºciclo, professora Flora Queirós foi de tal forma agradável de trabalhar, aprendemos e não esqueceremos. Fica publicado o mínimo, porque trabalhos há muitos nos expositores e nos dossiers individuais.
O Adriano e a Diana acabaram rapidamente uma ficha de Matemática e fizeram este trabalho de grupo.

Palavra puxa palavra são os trabalhos do Luís e da Joana Marisa relembrando o chapim.

Numa tentativa para poesia,usando os números o João Pedro sentiu que o seu irmão estava prestes a nascer.


A todos os alunos da Escola de Torreira, professores, auxiliares e aos que por aqui passam silenciosamente e aos outros que nos vão dando alguma força para continuar, e eles sabem quem são, um 2011 cheio de Sucessos, Paz, Alegria, Saúde e Amor.

1 comentário:

  1. Votos de excelente ano de 2011, para ti, para o Cândido e para os teus meninos e meninas.
    Até lá! Beijinhos!

    ResponderEliminar