segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marcas de férias

As férias foram muito grandes.(Raquel)
Tive muitas saudades da professora e de todos os meus colegas.(António)
Na praia o meu pai apanhou pedras.(Marta)
Na praia brinquei com a areia.(Mariana)
Nas férias fui à Praia da Rocha com toda a minha família.(Joana Maria)

Eu, a minha mãe, o meu pai e o meu irmão fomos à pesca e levamos o meu primo Nandinho.(Pedro)
Nas férias fiz anos e tive uma bicicleta.(Ernesto)
Durante as férias cuidei da Ana Carolina que é minha irmã e tem oito meses.(Adriano)
Estudei, dei um passeio ao Rio Douro , fui às piscinas e fui a casa do meu tio Carlinhos que mora em Moure.(Luís)
O Nuno, o pai e a mãe brincaram muito comigo.(Inês)


Fiz um piquenique no rio Tâmega, em Gatão.(Paulo)
Nas férias soube que ia ter um mano e vai chamar-se Afonso.(João)
Andei de barco até uma barragem com o meu pai, a minha mãe e a minha irmâ.(Joana Marisa)
Estive em Cabo Verde e nadei na piscina.( Miguel)
Na festa do S.Gens comprei uma moto serra.(Telmo)
Na minha piscina brinquei com os meus primos.(Beatriz)
Tive uma boneca, ela chama-se Bárbara.(Diana)

1 comentário:

  1. Olá a todos os alunos e professora Eugénia, agora da turma 2a da escola da torreira... É com muito agrado que vejo que o vosso blog está "vivo"... Foi com enorme emoção e nostalgia que li todos os comentários dos alunos relativos às férias pois fez-me voltar a uma boa experiência do passado. um beijinho para todos

    Prof. Miguel

    P.S.Em breve faço uma visitinha

    ResponderEliminar